sexta-feira, 7 de julho de 2017

Praia da Foz do Minho perde Bandeira azul




Segundo foi vinculado numa nota de imprensa da concelhia de Caminha do Partido Social Democrata a praia da Foz do Minho perdeu a bandeira azul que foi içada no passado sábado e no qual comprovava a sua qualidade e excelência. Esta força política refere que tal se deve à «total incompetência do actual executivo camarário. Acrescenta, ainda, que o executivo teria «torneado as regras exigidas pela Associação de Bandeira Azul da Europa».

Os sociais democratas acusam a Câmara Municipal de Caminha de não ter garantido os apoios de praia exigidos pelo galardão na praia da Foz do Minho, a qual acabou de perder a Bandeira Azul. «Um dos factores para esta decisão, deve-se à falta de nadador salvador, pelo que, a Polícia Marítima já se encontra no terreno a informar os banhistas e a tomar diligências para garantir a segurança dos frequentadores desta praia.

As regras da Associação Bandeira Azul da Europa são claras e estão definidas antes da apresentação das candidaturas a este galardão de qualidade. Para o bem do concelho e em prol da excelente qualidade da praia , o PSD espera que a ausência da Bandeira Azul não se mantenha por muito tempo e que a mesma possa voltar a ser içada o mais breve possível», é referido na nota de imprensa.

O assimassim questionou o executivo camarário de Caminha sobre esta situação, mas até fecho da nossa edição não recebemos qualquer resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É tempo de descanso! …

O Agosto chegou e com ele o esperado descanso! … Sim, porque também nós precisamos de descansar, mas sempre atentos ao que passa no nosso co...